GOVERNO ::Presidente Dilma entrega ônibus escolares ao município::

Publicado em 18/04/2013 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
Prefeito Glauber Lima comemora mais uma conquista
 
O Prefeito Glauber Gularte Lima compareceu durante a manhã desta sexta–feira(12),  à cerimônia de  formatura, que contou com as presenças ilustres da presidenta Dilma Rousseff e do Governador Tarso Genro,  de alunos beneficiários do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) no Auditório Araújo Vianna, no Parque Farroupilha,  em Porto Alegre. Na ocasião foram diplomados 2,3 mil estudantes. Na mesma cerimônia  ocorreu o anúncio da repactuação do programa Brasil Sem Miséria entre a União e o governo do Rio Grande do Sul, que mantém o programa RS Mais Igual, com as presenças do governador Tarso Genro e da ministra Tereza Campello.Mais tarde, às 11h30, no Cais do Porto, o Prefeito Glauber  Lima recebeu  da presidente Dilma e do Governador Tarso Genro as chaves de  3 ônibus escolares. 
“Comemoro intensamente cada nova conquista de nossa cidade. Livramento respira novos ares, estou muito otimista e esses veículos com certeza auxiliarão o transporte de nossas crianças, oportunizando maior segurança no deslocamento de nossos alunos para as escolas”- enfatizou o prefeito. 
 
 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.