Governo Municipal apoia etapa do Veloterra na cidade

Publicado em 17/05/2013 || Foto: Gabinete do Vice-Prefeito || Fonte: Gabinete do Vice-Prefeito
 Na manhã de quarta-feira 15/05 o  vice prefeito Edu Olivera  acompanhado  dos  secretários da  Administração  Fabricio  Peres  e de Turismo Denise Toledo e do diretor de Esporte Leonardo Goia  estiveram reunidos  com  Edsom Silva e Jonas Pedroso  presidente e vice do Motoclube santanense.
Objetivo da visita dos representantes do Motoclube  foi solicitar apoio logístico da  Administração municipal para a realização da Etapa do Citadino de Veloterra que irá acontecer neste final da semana nos dias  18 e 19 /05  na pista municipal junto a cidade da tradição.
O vice- prefeito Edu Olivera salientou a importância do evento para  a nossa cidade , e que vai atrair  competidores  e turistas de  vários  regiões  que irão  participarem e  vão ter a oportunidade de conhecer as potêncialidades  do município.
Logo após no gabinete do vice foi firmada a parceria onde a  prefeitura estará  apoiando e disponibilizando para o evento á  infra-estrutura do local  com as secretarias  operacionais   da administração.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.