VIGILÂNCIA AMBIENTAL EM SAÚDE ALERTA COMUNIDADE

Publicado em || Foto: Secretaria da Saúde || Fonte: Secretaria da Saúde

A Secretaria Municipal da Saúde através do setor de Vigilância Ambiental em Saúde  junto com o Ministério de la Salud de Rivera  realizaram no ultimo dia 02/10,  mutirão de levantamento de índice de larvas e tratamento ( LI+T ) na linha divisória.

Conforme a técnica sanitária Carmen Célia Motta  após o manejo ambiental, contabilização e levantamento por parte dos tecnicos de Salud do Uruguaio foi encontrado um mosquito adulto, transmissor da dengue, em um saco de  lixo na linha Divisória  no Cerro do Caqueiro, lado de Rivera.

A técnica Carmem Célia Motta solicita que a população da fronteira  colabore não jogando lixo em locais impróprios  evitando desta forma a contaminação  da população por doenças transmitidas por estes insetos. 

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.