4ª FEIRA BINACIONAL DO LIVRO

Publicado em 29/10/2013 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 
 
Evento apresenta variada programação cultural e artística
 
 
A 4ª Feira Binacional do Livro que acontece no Parque Internacional, do dia 24 ao 27 de outubro, tem apresentado variada programação cultural. 
 
A Feira que caracteriza-se por reunir, em um único espaço, diversas ações que visam incentivar a leitura e a difusão do livro nos municípios de Santana do Livramento e Rivera é composta por instituições brasileiras e uruguaias que juntas são responsáveis pela realização do evento.Com o Lema “Atreva-se a ler, a pensar e a escrever” seus organizadores pretendem durante os quatro dias de realização, ser um espaço de reflexão, fomentando o estímulo à leitura, onde diversos escritores, pensadores e músicos do Brasil e do Uruguai ministram palestras, oficinas e charlas musicais para crianças e adultos, além de autores dos dois lados da fronteira que interagem com o público durante as sessões de autógrafos. A programação que é inteiramente gratuita vai desde importantes palestras ministradas por docentes, educadores, escritores e pesquisadores culturais até apresentações artísticas. Durante a feira o público pode divertir-se com a Hora do Conto, apresentações teatrais, de bandas, culminando ao final de cada dia com o momento “Charla Musical”, que conta com a participação de renomados cantores, compositores e estudiosos, entre os quais, Demétrio Xavier, Nei Lisboa, Grupo Alabe Ôni, Eduardo Coitiño, e Carmem Leticia- Chita. “Esta é uma oportunidade ímpar de conhecermos novos autores, muitos deles santanenses, bem como apreciarmos obras de autores consagrados, participar de oficinas, palestras, e assistir a excelentes grupos de teatro e muitas outras atrações”, convidou o secretário Municipal de Cultura, José Newton Canabarro.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.