Governo Municipal tem projeto aprovado pelo Banrisul

Publicado em 21/11/2013 || Foto: Sisprem || Fonte: Sisprem

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, prepara o Festival Cante e Dance, Pinte,  viabilizado através de projeto  aprovado pelo Banrisul.O festival tem por objetivo o desenvolvimento  cultural do município através da música, dança e artes cênicas, com apresentações de invernadas artísticas, pinturas de telas e  festival de música regional, onde  todas as composições devem estar de obrigatoriamente  de acordo com o tema do evento,“ Cerro de Palomas – Portal de Santana”,  objetivando também o surgimento de novos talentos.O evento irá acontecer no Parque Internacional,  dia 30 de novembro, às 18 horas. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de novembro às 14hs. Informações pelos telefones 39681121 com Juliano Moreno e 55 39681103 com Adriana  ou Secretário da Cultura Jose Newton Ribeiro Canabarro.

O prefeito Glauber Lima destacou a dedicação dos funcionários da Secretaria Municipal de Cultura na elaboração do projeto, que sensibilizou o Banrisul quanto à  importância do festival para a fronteira,  possibilitando  a realização do mesmo. “Queremos desde já agradecer o apoio do Goverrno do Estado, através do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (BANRISUL ), por ter compreendido a importância do evento, tendo a certeza que outros acontecimentos serão   realizados, consolidando a nossa boa relação com esta instituição de importante destaque junto ao povo gaúcho,” destacou o prefeito.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.