Prefeitura garante vagas de alunos de entidades assistenciais

Publicado em 22/11/2013 || Foto: Secretaria de Educação || Fonte: Secretaria de Educação
Pré-matrículas poderão ser realizadas a partir de segunda-feira

A partir de 2014, a Secretaria Municipal de Educação reassumirá as vagas que comprava de instituições particulares de ensino e as ofertará diretamente através da rede municipal, que será ampliada fisicamente através do Plano de Expansão. Diante do exposto, a Secretaria de Educação inicia na próxima segunda-feira, dia 25, a realização de pré-matrículas dos alunos oriundos das escolas conveniadas, sendo indispensável que os pais ou responsáveis tenham na hora da inscrição:

- atestado de frequência (emitido pelas entidades - Cidade de Meninos, Conferência São Vicente ou Creche Santa Elvira)
- certidão de nascimento ou carteira de identidade
- comprovante de residência.

É necessário frisar que esta etapa é apenas para alunos oriundos das entidades conveniadas. O atendimento será realizado durante toda a semana, das 8h às 17h - ininterruptamente. A secretaria salienta ainda que não há necessidade de atropelos, pois todos os alunos destas entidades terão a pré-vaga garantida para 2014. A Secretaria de Municipal de Educação localiza-se na rua Rivadávia Corrêa, nº60, 2º andar.

Arte: William Darlan- Ascom


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.