Prefeito cumpre agenda na capital e faz entrega de ônibus junto ao Governador

Publicado em 27/11/2013 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

Tarso Genro confirmou ao prefeito que virá ao município em janeiro

O prefeito Glauber Gularte Lima, a convite do Governador Tarso Genro e do secretário estadual da Educação, Jose Clovis de Azevedo, participou na manhã de quarta-feira (27), na capital do Estado, da entrega de 40 ônibus escolares a diversos municípios do Estado.

Sant\'Ana do Livramento, já recebeu neste ano, cinco  ônibus novos para o transporte escolar, todos 0KM, três do governo estadual e dois do governo federal, totalizando mais de um milhão de reais em investimento.

Agenda

Na oportunidade, o Governador Tarso Genro, confirmou ao prefeito que irá realizar uma agenda em Sant\'Ana do Livramento no mês de janeiro de 2014. Será a terceira visita do Governador Tarso Genro à cidade no mandato do prefeito Glauber Lima, o que mostra o vínculo do mandatário estadual com o município de Sant’Ana do Livramento.  “Participei na manhã de hoje da entrega de mais quarenta ônibus para transporte escolar, comprovando o compromisso que o Governo Federal e Estadual têm com a educação.  Livramento já foi contemplada com cinco ônibus que estão transportando nossas crianças, tanto na zona rural como urbana, qualificando o transporte do município , mostrando que a educação é prioridade em nosso governo”- avaliou o prefeito municipal.

Foto: WILLIAMDARLAN/ASCOM

Prefeito esteve na manhã de quarta-feira com o governador Tarso Genro que confirmou agenda em janeiro



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.