Famílias contempladas com casas no Loteamento Vila Nova fazem vistoria

Publicado em 19/12/2013 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia

As 218 famílias de baixa renda contempladas no programa Minha Casa, Minha Vida com unidades habitacionais no Loteamento Vila Nova, no bairro Carolina passaram pelo processo de vistoria dos imóveis na segunda, terça e quarta-feira. O empreendimento será inaugurado pela Prefeitura e pela Caixa Econômica no dia 20 de dezembro.

Daiane Peres Corrales, moradora na rua João Carlos Righi, 240, vistoriou a residência dela nesta quarta-feira (11) e se certificou de que toda a parte construída está de acordo. “Olhei cantinho por cantinho, testei tudo, portas, maçanetas, descarga. Graças a Deus está tudo certo. Estou sem palavras, é uma bênção muito grande conseguir essa casa”, contou.

Dos 218 moradores, 12 não compareceram para realizar a vistoria em suas residências. Na tarde de quarta-feira a Caixa Econômica Federal com sua equipe técnica realizou também a vistoria nas residências.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.