DAE intensifica trabalho para evitar possíveis faltas de água

Publicado em 19/12/2013 || Foto: DAE - Departamento de Água e Esgoto || Fonte: DAE - Departamento de Água e Esgoto

Problemas devem ser informados através de telefones disponíveis na autarquia

 

Preocupado com o aumento do consumo de água que naturalmente acontece no verão, e com problemas estruturais causados pela histórica falta de manutenção  na rede de água do município,  o DAE  vem implementando uma série de medidas  visando a reestruturação da rede de abastecimento na cidade. Segundo o diretor do DAE ( Departamento de Água e Esgotos), Horacio Dávila, a autarquia vem trabalhando intensamente  com o objetivo de diminuir  as   faltas  de água que tem ocorrido  em bairros da cidade.Somente no segundo semestre foram abertos dois novos poços, sendo que está previsto para os próximos dias a abertura de mais dois. “Realizamos a recuperação de poços antigos, bem como a higienização dos mesmos, sendo que a manutenção dos sistemas de bombeamento é periodicamente procedida,” informou o diretor.

O DAE disponibiliza o telefone número 3967 1300 com 30 ramais,o número 3242 4440 e também o 0800 541 6768, para que a população informe possíveis problemas, agilizando suas soluções.

Mesmo com todos estes cuidados a conscientização sobre uso racional da água é indispensável. É importante que cada pessoa se preocupe com o consumo e aprenda a usar a água de maneira  racional.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.