Nelmo Oliveira assumirá diretoria do Dae

Publicado em 29/01/2014 || Foto: DAE - Departamento de Água e Esgoto || Fonte: DAE - Departamento de Água e Esgoto

Ex- vereador  é o novo Diretor de Planejamento da autarquia

O ex-vereador e ex-prefeiturável Nelmo Oliveira é o novo Diretor de Planejamento do Departamento de Água e Esgotos de Sant\'Ana do Livramento. Procurando reforçar seu quadro para implantar as melhorias necessárias no DAE ao longo de 2014, o prefeito busca alternativas para incrementar ações que levem o DAE a recuperar a capacidade de atendimento pleno à comunidade santanense.

Nelmo Oliveira chega com o compromisso de planejar estas ações, reforçando o time liderado por Horácio Dávila.

 

Confira o currículo do novo diretor:

 

Nelmo Gonçalves de Oliveira  nasceu  em 14 de outubro de 1966, em Sant\'Ana do Livramento. Foi criado na Comunidade Rural de Pampeiro é filho de Nélson Peres e Maria Orina Gonçalves Oliveira. Iniciou seus estudos na Escola Rural Pedro Comas, e complementou o Ensino Fundamental na Escola Estadual Professor Chaves no início dos anos 1980. Cursou o antigo Segundo Grau na Escola Estadual Alceu Wamosy e formou-se em Ciências Jurídicas e Sociais – Direito, em 1998, na Universidade da Região da Campanha de Sant\'Ana do Livramento. Inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil há quase 10 anos, Nelmo é advogado atuante na Comarca local. É radialista formado pela Fundação Estadual Padre Landel Moura – FEPLAM e músico inscrito na Ordem dos Músicos do Brasil – OMB.

Trabalhou na Prefeitura Municipal como secretário adjunto de julho de 2005 a março de 2008 e cumpriu mandato parlamentar de janeiro de 2009 a dezembro de 2012. Foi candidato a prefeito em 2012 e atualmente trabalha como advogado.

\"\"


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.