Comissão de Reestruturação Administrativa apresenta relatório avançado ao Prefeito

Publicado em 30/01/2014 || Foto: Secretaria de Administração || Fonte: Secretaria de Administração

 

O Prefeito Glauber Lima recebeu na tarde de ontem, 29,  servidores integrantes da Comissão de Reestruturação Administrativa. Após nove meses de intensos estudos e reuniões com todas as secretarias municipais, a mesma apresentou proposta do novo organograma do Executivo Municipal.

O presidente da Comissão, Secretário Fabrício Peres, da Administração, iniciou a reunião exaltando o esforço do Poder Público no sentido de apresentar uma proposta que atenda uma expectativa de modernismo, dinâmica, funcionalidade e, sobretudo, incentivo ao servidor público municipal.

Após ouvir a explanação dos servidores técnicos responsáveis pela Comissão, o prefeito solicitou uma avaliação crítica do trabalho, na qual os contrapontos foram colocados, debatidos e reencaminhados para análise. Os Secretários Municipais deverão ser os próximos a assistirem a apresentação do relatório, dos quais foram protagonistas já que junto à Comissão debateram, apresentaram demandas e necessidades de suas pastas.

O estudo da Comissão continua até que a proposta seja aprovada internamente e, após, deverá ser encaminhada para apreciação do Legislativo.

 

Foto:Reunião reestruturação

 

Comissão reunida com o prefeito municipal Glauber Gularte Lima

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.