Reuniões preparatórias e assembleia de delegados ocorrem esta semana

Publicado em 10/02/2014 || Foto: Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente || Fonte: Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente

 

No dia 11 de fevereiro, terça-feira, ocorre mais uma reunião preparatória ao Orçamento Participativo. Dessa vez, será na Vila Progresso, correspondente à região do Wilson. A reunião inicia às 19h e acontecerá na sede da associação de moradores do bairro. A próxima reunião acontecerá dia 12, na escola Saldanha Marinho, às 20h, e reunirá a população correspondente ao bairro Centro.

A pedido do prefeito municipal Glauber Lima, a assembleia de delegados que aconteceria na última sexta-feira, foi transferida devido à impossibilidade de comparecimento do prefeito, que cumpria agenda em outra atividade. A nova data está marcada para o dia 13, quinta-feira, às 19h , no Salão Nobre da Prefeitura. O ponto central da assembleia será o ciclo 2014-2015. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.