Reunião acerta ajustes para a Semana da Mulher

Publicado em 14/02/2014 || Foto: Departamento de Controle Orçamentário - SEPLAMA || Fonte: Departamento de Controle Orçamentário - SEPLAMA

A Coordenadoria Municipal da Mulher e o Gabinete da Primeira Dama promoveram uma reunião de trabalho na última quarta-feira (12), no Centro de Referência da Mulher. O encontro reuniu a Rede de Atendimentos e parceiros das instituições, que, juntos, organizaram a Programação da Semana Municipal da Mulher 2014, que ocorrerá excepcionalmente de 10 a 15 de março.

Estiveram presentes no encontro a Secretaria de Cultura, Brigada Militar, UFPel, Sae, Paism, Polícia Rodoviária Federal, Comitê Binacional, Secretaria de Educação, Igreja Quadrangular, Intendência de Rivera, Inmujeres – MIDES, Casa da Economia Solidária, Susepe, Gabinete da Vereadora Tatiane Marfetan, Gabinete da Vereadora Carine Frassoni, IGP – Sala Lilás, Secretaria Municipal de Saúde. 

Segundo os organizadores, a reunião foi considerada positiva, e a programação comemorativa ocorrerá em diversos locais, dias e horários, atendendo em pontos como os CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – e nas escolas, visando atingir o maior número de mulheres possível, com assuntos que envolvam informação, orientação, prevenção, atividades artísticas, artes plásticas, poesia,feira de artesanato da Ecosol, dentre outros.

A próxima reunião ocorrerá dia 19, às 9h no mesmo  local, e estão convidadas entidades e organizações que tenham interesse em se somar à programação.




Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.