Secretaria de Assistência Social recebe secretária de Quaraí

Publicado em 14/02/2014 || Foto: Secretaria de Assistência e Inclusão Social || Fonte: Secretaria de Assistência e Inclusão Social
Na manhã da quinta-feira (13), o secretário de assistência social em exercício Enrique Lopez recebeu para uma reunião a secretária de assistência social da cidade de Quaraí, Thaise Corrêa, juntamente com Cristiane Garcia, assistente social e coordenadora dos CRAS e Vanessa Ugalde, assessora do CRAS daquela cidade.
Segundo os presentes, a reunião teve como objetivo principal a troca de experiências entre os secretários, principalmente no que diz respeito aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). “Há excelentes experiências que acontecem aqui e que podem ser feitas lá em Quaraí e vice-versa”, destacou Thaise.
O secretário em exercício Enrique Lopez ressaltou o trabalho positivo realizado nesse primeiro ano de gestão, principalmente em relação ao Bolsa Família. “Já foi feita a inclusão de 150 pessoas no cadastro, e isso demonstra que estamos um trabalho profícuo em benefício da população”, completou.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.