Prefeitura entrega 400 kg de carne à Santa Casa

Publicado em 05/04/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 DOAÇÃO
 
Parceria entre Governo Municipal e estadual permitiu doação a entidades assistenciais do município
 
O Prefeito Municipal Glauber Gularte Lima e o secretário municipal de Agricultura, Carlinhos Fernandes, entregaram na manhã desta sexta-feira, à Santa Casa de Misericórdia, 400 kg de carne que será utilizada, para alimentação dos pacientes do Sistema Único de Saúde – SUS.
Essa entrega foi possível graças a uma parceria da Inspetoria Veterinária de Sant’Ana do Livramento com o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual da Agricultura. O secretário municipal de agricultura, Carlinhos Fernandes, ressaltou o trabalho realizado pela Inspetoria Veterinária da cidade, que “teve a sensibilidade de abater essa carne sem origem e possibilitar a entrega de mais de 5.000 mil toneladas de carne às escolas municipais, entidades assistenciais e também à Santa Casa”, destacou.
Na oportunidade, o prefeito Glauber Lima manifestou o interesse em dar continuidade a essa parceria. “Essa atividade, e essa parceria só traz benefícios para a comunidade, e demonstra o reconhecimento de que o trabalho integrado entre os Governos municipal e estadual dá certo”, completou.
 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.