Ouvidoria Municipal é elogiada pelos santanenses

Publicado em 11/04/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
ANAL
 
 
 “Fala Santanense”, criada pelo prefeito Glauber Lima está em funcionamento desde segunda-feira (7) e já recebe reconhecimento da sociedade
 
O mais novo projeto idealizado pelo Prefeito Glauber Gularte Lima foi colocado em prática no início desta semana. Trata-se da Ouvidoria Municipal \'Fala Santanense\', um canal de comunicação entre a população e o Gabinete do Prefeito através do telefone 3968-1007, das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira, ou pelo e-mail falasantanense@gmail.com. Conforme informações repassadas pelos atendentes do sistema, Leandro Tavares e Rogério Holtz, o número de ligações no primeiro dia foi considerável e o mais importante, muitas pessoas ao utilizarem o canal registraram a excelente iniciativa do prefeito que não mede esforços para aproximar a Prefeitura dos munícipes.
Segundo Leandro, as demandas apresentadas estão sendo encaminhadas as pastas pertinentes e serão resolvidas, na medida do possível, em curto espaço de tempo. "Registramos os pedidos da comunidade e os repassamos aos secretários para a resolução. Já temos muitas demandas atendidas e o mais importante é que a comunidade pode exercer sua cidadania e ajudar o Poder Público nas suas obrigações”, concluiu.
            Segundo o prefeito Glauber Gularte Lima, o principal objetivo da Ouvidoria Municipal é minimizar a distância entre Prefeitura – Comunidade. “Esse espaço é destinado ao cidadão fazer suas queixas, apresentar suas demandas, dar sugestões, além de fazer elogios e críticas”, arrematou.
Depoimento
Ao concluir seu atendimento, o Sr Edson Linhares registrou à Ouvidoria Municipal: Aproveito para cumprimentar a Administração Municipal pela criação desse novo “canal de comunicação aos cidadãos”. Sou ciente dos desafios assumidos pela gestão atual e estou certo de contar com solução das demandas expostas”, finalizou.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.