Secretaria de Turismo forma turma do curso de qualificação para a Copa 2014

Publicado em 11/04/2014 || Foto: Secretaria de Turismo || Fonte: Secretaria de Turismo

RESULTADO

Secretaria de Turismo forma turma do curso de qualificação para a Copa 2014

Excelência e hospitalidade, além de noções de inglês foram temáticas abordadas durante as aulas

 

Na noite desta terça-feira (08), aconteceu a formatura da turma do curso de qualificação em Excelência e Hospitalidade para a Copa 2014, realizado no Senac, através de parceria com a Secretaria Municipal de Turismo. Este curso faz parte do projeto Tchê Qualifica do Governo do Estado, que busca capacitar um grande número de pessoas principalmente neste ano, da Copa do Mundo, além de propiciar uma oportunidade de geração de renda.

A secretária municipal de turismo Denise Toledo, destacou que a principal impressão que os alunos manifestaram com a conclusão do curso foi a oportunidade de adquirir conhecimentos de conversação básica em inglês. “Os alunos estavam muito felizes e demonstraram estar preparados para receber todo o turista que aqui chegar”, completou.  

Na oportunidade, a coordenadora pedagógica do Senac, elogiou a parceria formada junto à secretaria de turismo, pois cada vez mais está aumentando o número de cursos oferecidos através do Governo do Estado. “Essa é uma oportunidade ímpar que os Governos estadual e municipal estão proporcionando de forma gratuita à população. A oferta de cursos está aumentando como nunca antes, e isso é positivo para todos nós”, finalizou.

 

FOTO: JADIR PIRES/ASCOM

Alunos com certificados, professores, secretária Denise e coordenadora pedagógica após formatura ocorrida na noite desta terça-feira 

 

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.