Tarso libera ajuda emergencial de R$ 2,4 milhões para saúde em Livramento

Publicado em 11/04/2014 || Foto: Secretaria da Saúde || Fonte: Secretaria da Saúde

ALINHAMENTO

 

 

Recurso para serviços de urgência e emergência se concretizou após reunião entre o Prefeito Glauber, o Governador e a Secretária Sandra Fagundes

 

O prefeito municipal Glauber Gularte Lima confirmou, na manhã desta quinta-feira (10), a conquista de mais recursos para Livramento, desta vez na área da saúde. A boa notícia foi dada pelo chefe do Executivo após reunião mantida com o Governador Tarso Genro e a secretária estadual de saúde, Sandra Fagundes.

Na oportunidade, Glauber garantiu o valor de nada menos do que R$ 2,4 milhões que serão aplicados nos serviços de urgência e emergência.

O prefeito destacou que essa verba é fruto da articulação com junto ao Governo do Estado, e será aplicada em diversos setores. “O recurso será destinado para a realização de serviços de média e alta complexidade, incluindo os de urgência e emergência, além de atendimentos especializados tanto para consultas quanto exames. Sem dúvidas irá ajudar substancialmente o município”, concluiu Glauber que agradeceu ao Governador Tarso e a secretária Sandra.

Já o Governador Tarso Genro exaltou “estarei, inteiramente à disposição para ajudar Livramento a crescer e se desenvolver. Tenho um carinho muito especial por essa terra e conheço o Glauber há muitos anos e sei do seu compromisso com a cidade. Vou ajudá-lo em tudo que estiver ao meu alcance e esse compromisso também é assumido pelos meus secretários” – concluiu o Governador.

 

Divulgação Ascom PM

Foto: Prefeito em reunião com a secretaria estadual de saúde, Sandra Fagundes

Foto: Glauber Lima e Tarso Genro: Mais investimentos em Livramento

Crédito: ALEX DIAS – GAB. GOVERNADOR

 

 




Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.