Glauber assina convênio para ampliação da enfermaria da Santa Casa

Publicado em 14/04/2014 || Foto: Secretaria da Saúde || Fonte: Secretaria da Saúde
SAÚDE
 
Segunda fase das obras teve início autorizado em ato realizado nesta sexta-feira
 
A manhã desta sexta-feira (11) foi marcada por mais um avanço na área da Saúde pública. O prefeito Glauber Lima, junto com a titular da pasta, Natália Ivone Steinbrenner, assinou o contrato autorizando a construtora Bannura & Civeira a dar início às obras de ampliação da enfermaria da Santa Casa de Misericórdia.
Com essa ampliação, o hospital contará com mais 21 leitos para atender pacientes através do Sistema Único de Saúde – SUS.
O processo de licitação teve início em fevereiro deste ano, quando foi assinada a autorização para a contratação de uma empreiteira para iniciar as obras através de verba da Secretaria Estadual de Saúde, com o líder da pasta Ciro Simoni.
“Vivemos um novo e positivo momento na saúde do município. A cada dia que passa os resultados estão mostrando o esforço que o nosso Governo vem fazendo”, afirmou Glauber que concluiu: “ Saúde e a educação são prioridades para nós”.
 
Foto: Jadir Pires-Ascom
Início das obras foi autorizado por Glauber nesta sexta-feira


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.