Novo gerente da Caixa destaca investimento milionário no município

Publicado em 16/04/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

VISITA

 

Informação foi dada ao prefeito durante reunião na tarde desta segunda-feira (14)

 

Na tarde desta segunda-feira (14), o prefeito municipal Glauber Gularte Lima recebeu, em seu gabinete, o novo gerente da agência local da Caixa Econômica Federal, Jardel Carpes, vindo de Santa Cruz do Sul, assumiu recentemente a agência e durante o encontro com mandatário, manifestou o interesse em continuar atuando como parceiro do município.

Na ocasião, o prefeito Glauber deu as boas-vindas ao novo gerente, destacando a excelente relação que o Executivo possui com a Caixa Econômica Federal e apresentou Nara, gerente municipal de convênios. “O Banco tem nos ajudado muito, em muitos setores”, relatou o prefeito.

Jardel, durante o encontro, informou ao prefeito Glauber o montante de recursos aplicados no município no ano de 2013. Segundo ele, o valor aplicado foi de R$170 milhões entre benefícios ao trabalhador, benefícios sociais, habitação, saneamento, infraestrutura, agricultura, educação e desporto, entre outros. Ao entregar o documento ao prefeito, o gerente destacou: “Só conseguimos chegar nesse patamar graças ao suporte oferecido pelos Municípios, Estados e União, dos quais somos parceiros”.

 

FOTO VIVIANE TELLES/ASCOM

Prefeito Glauber durante reunião com o novo gerente da CEF Jardel Carpes e a gerente municipal de convênios, Nara



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.