Prefeitura prepara Diálogos com a Juventude

Publicado em 16/04/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

ATIVIDADE

 

Evento acontecerá em maio numa parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado

 

Recentemente, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, aconteceu a reunião preparatória para a formação de um comitê que tem o propósito da construção do evento “Diálogos com a Juventude”.

Participaram da reunião representantes da Secretaria de Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico, além de coordenadores de juventude de Bagé e Candiota.

De acordo com Rogério Holtz, Coordenador Municipal da Juventude, esta é uma atividade da Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado, entidades estudantis, de trabalhadores, dos setores/arranjos produtivos e instituições de educação. “É um evento para dialogar com os jovens, alunos de escolas públicas, de programas ou que estão fora da escola sobre o tema Formação Profissional, Mundo do Trabalho e Desenvolvimento”, afirmou. As reuniões da comissão organizadora do evento estão acontecendo todas as quartas-feiras, às 14h, no auditório do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense – IFSul. 

O evento Diálogos com a Juventude será realizado dia 9 de maio, no ginásio da Escola Liberato Salzano Vieira da Cunha e faz parte da programação da Semana Municipal da Juventude.

 

JADIR PIRES/ASCOM

Reunião preparatória para realização do evento aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.