Prefeitura recebe turistas e realiza divulgação da cidade

Publicado em 18/04/2014 || Foto: Secretaria de Turismo || Fonte: Secretaria de Turismo

No início da manhã desta quinta-feira (17), o prefeito Glauber Gularte Lima participou no posto da Polícia Rodoviária Federal, da acolhida aos turistas que chegam a cidade, onde está sendo realizada a distribuição de três folderes de divulgação do município. 
Serão entregues até a sexta-feira (18) material informativo sobre a 2ª Feira Binacional de Páscoa, o roteiro “Ferradura dos Vinhedos”, e um Guia da cidade com o mapa do centro e informações importantes. 
Segundo o prefeito Glauber, esse conjunto de informações está sendo disponibilizado de forma inédita. “A partir de agora esperamos que seja sempre assim, pretendemos fazer parceria com o setor empresarial, divulgar a Fronteira da Paz, incluindo nossa rede hoteleira”, destacou o gestor, ressaltando o compromisso com o fomento a ações de divulgação do município. “Essa é uma ação positiva em prol do turismo na cidade, que deve ser estimulada e continuada”, arrematou


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.