Garantida verba para bancas dos camelôs

Publicado em 18/04/2014 || Foto: Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente || Fonte: Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente

O secretário municipal de planejamento Fabio Peres, o vereador Germano Camacho, acompanhados de representantes da Associação dos Camelôs da cidade estiveram, esta semana, na capital do Estado para participar de uma reunião na Secretaria da Economia Solidária e apoio à micro e pequena empresa – Sesampe. 
O principal assunto da reunião foi a adesão da associação dos camelôs ao Programa Gaúcho de Microcrédito, para a construção das bancas do Centro Popular de Compras na área cedida pela Prefeitura Municipal. 
O grupo santanense foi recebido pelo secretário adjunto João Luis Scopel, e também pelo ex-secretário da pasta, Maurício Dziedricki. De acordo com o secretário Fabio Peres, foi confirmado o valor de crédito de até R$500 mil, a serem contratados individualmente pelos micro empreendedores, que deverá ser feito em caráter de aval solidário. “O próximo passo, agora, será a própria associação dos camelôs organizarem-se e proceder com os ritos do microcrédito”, destacou Fabio. 
O presidente da associação santanense dos camelôs, Marco Andreoli, ficou muito otimista após a reunião: “Os valores que serão financiados junto ao PGM pelos camelôs serão de suma importância para os microempreendedores na construção das bancas”, completou


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.