Secretaria de Trânsito realiza melhorias no trevo da Caixa d’água do Wilson

Publicado em 23/04/2014 || Foto: Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana || Fonte: Secretaria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana
MOBILIDADE
Secretaria de Trânsito realiza melhorias no trevo da Caixa d’água do Wilson
Iniciativa visa atender demanda da população referente a alta velocidade adotada pelos motoristas no local
 
Desde a manhã desta quarta-feira (23), uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito está trabalhando na interseção mais conhecida como Caixa d’água do Wilson, com a implantação de tachões na pista, e sinalização do local.
De acordo com o secretário da pasta, Alencastro Feippe Martins, a melhoria beneficiará o trânsito de veículos e pedestres nas quatro vias pertencentes à interseção: Dom Pedro II, Manoel Prates Garcia, David Martins e Leopoldo Pereira. “Vamos colocar redutores de velocidade entre os dois pontos de ônibus na Manoel Prates Garcia e após a curva da Dom Pedro II. Além disso, nós dividimos a pista”, destacou Alencastro, completando que a partir das alterações, o estacionamento está proibido na curva. “Carros estacionados na curva obrigava os demais motoristas a praticamente entrarem na contramão. A partir de agora, esse problema deixará de existir”, complementou.
Na oportunidade, o prefeito vistoriou o trabalho desenvolvido pela pasta e elogiou a iniciativa. “Esta adequação, com certeza, trará melhorias desejadas pela população e, consequentemente, a redução dos acidentes na localidade. E esse é um dos compromissos do Governo”, concluiu.
FOTOS JADIR PIRES/ASCOM
Adequações estão acontecendo no trevo da Caixa D’Água do Wilson
 
Prefeito Glauber vistoriou trabalho desenvolvido pelo Trânsito na manhã desta quarta


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.