Prefeito apresenta proposta de guia turístico a hotéis, pousadas e restaurantes da cidade

Publicado em 25/04/2014 || Foto: Secretaria de Turismo || Fonte: Secretaria de Turismo
TURISMO
Prefeito apresenta proposta de guia turístico a hotéis, pousadas e restaurantes da cidade
Adesão total dos presentes garantiu excelente ideia de divulgação da Fronteira da Paz
 
Em reunião realizada na tarde da última quarta-feira (23) no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, o prefeito Glauber Gularte Lima apresentou a proprietários de hotéis, pousadas e restaurantes uma proposta de guia turístico a ser distribuído em blitz na entrada da cidade. 
“Essa é uma excelente oportunidade de divulgarmos o município para os turistas que aqui chegam”, argumentou Glauber, durante apresentação do guia que contém o mapa do centro da cidade, principais atrativos de Sant’Ana do Livramento, entre outras informações. “Além disso, cada empresa poderá ter suas informações impressas e localização no mapa, para facilitar o acesso dos turistas”, destacou o mandatário.
 
Entre os representantes presentes na reunião, a adesão foi total. O projeto inicial, segundo Glauber, é imprimir 50 mil cópias do guia, devendo ser ampliado posteriormente.  

FOTOS JADIR PIRES/ASCOM
Glauber Lima apresentou projeto a empresários locais com o intuito de fomentar o turismo na cidad


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.