Cerimônia marca posse do GGI-M em Livramento

Publicado em 28/04/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

Cerimônia marca posse do GGI-M em Livramento

A manhã de sexta-feira (25) foi marcada pela cerimônia de posse dos membros do Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGI-M de Sant’Ana do Livramento, que ocorreu no Salão Nobre da Prefeitura Municipal. 
No ato, compuseram a mesa o Prefeito Municipal Glauber Gularte Lima; o vice-prefeito, Edu Olivera; o secretário municipal de trânsito, transporte e mobilidade urbana, Alencastro Feippe Martins; e o comandante do 2º RPMon, Tenente Coronel Gayer. 
O prefeito Glauber formalizou a posse dos membros do GGI-M através da entrega da portaria. “A união das forças policiais com a administração municipal se consolida com a criação desse espaço”, destacou o prefeito, complementando a fala ao ressaltar o foco do gabinete no município. “O GGI-M trabalhará para combater a criminalidade com ações de inteligência, antevendo problemas futuros em uma Fronteira aberta como a nossa”, finalizou.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.