Secretaria de Serviços Urbanos intensifica limpeza no Cemitério Público

Publicado em 08/05/2014 || Foto: Secretaria de Serviços Urbanos || Fonte: Secretaria de Serviços Urbanos

 

Na manhã de quinta-feira (08) a secretária municipal de Serviços Urbanos, Ana Assef, esteve verificando o serviço de limpeza e manutenção que a equipe de servidores da pasta vem realizando no Cemitério Público Municipal.

Na oportunidade, Ana Assef enfatizou que os serviços consistem na realização de capina, varredura e retirada de entulhos, pintura de objetos dos corredores e quadras, tornando o local mais propício à visitação. "A intenção é permitir o pleno acesso das pessoas aos túmulos de seus entes queridos. Pedimos a colaboração da população no sentido de manter limpos os jazigos e túmulos facilitando, desta forma, o trabalho dos servidores”, completou a titular da pasta.

A secretária também esclareceu que a pasta possui um cronograma de trabalho. “Embora com poucos servidores, estamos atendendo as demandas da Ouvidoria Municipal, tanto na parte de limpeza como na reposição de lâmpadas queimadas em diversos bairros. E, além disso, temos programando limpeza em várias áreas da cidade”, informou.

 

FOTOS JOTA CAVALHEIRO/ASCOM

Secretária Ana Aseff acompanhou de perto o trabalho dos servidores nesta quinta-feira



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.