Secretarias comemoram sucesso do 2º Juninão Municipal

Publicado em 23/06/2014 || Foto: Secretaria de Turismo || Fonte: Secretaria de Turismo
 Festa que aconteceu no último domingo lotou a Estação Cultura

 

Nem o mau tempo impediu que a realização da segunda edição do Juninão Municipal fosse um sucesso. A festa, que lotou a Estação Cultura, foi promovida pela Prefeitura Municipal por meio das secretarias de turismo e educação e reuniu diversas escolas e entidades que montaram suas barracas com a culinária típica da comemoração.

A Secretária de Turismo Denise Toledo agradeceu a todos os presentes pela participação. “Só temos a agradecer a todos que compareceram e sempre prestigiam nossos eventos. Sem vocês, nada disso seria possível”, destacou.

O Secretário de Educação, Mario Santanna, fez um agradecimento especial a todos os servidores da pasta, pelo carinho e dedicação com que preparam a festa, além da pipoca e bolo que foram distribuídos na ocasião. “Parabenizo a secretária Denise Toledo por fazer do Juninão Municipal um sucesso. Esse é um compromisso da Administração Municipal: levar alegria e diversão à comunidade. E você, Denise, conseguiu isso”, ressaltou.

Na oportunidade, os presentes puderam conferir apresentações das quadrilhas das escolas e também das coreografias da Academia de Dança Karen Belmonte. A Companhia Pe com Pe de Teatro realizou um divertido casamento caipira que animou a todos.

O 2º Juninão Municipal contou com o patrocínio da Zaeli e Nordeste, que proporcionaram a distribuição de pipoca e bolo grátis aos presentes. “Agradecemos aos nossos parceiros pelo apoio pois, sem eles, nossos eventos não seriam possíveis”, finalizou Denise Toledo.

Para encerrar a festa, foi acesa uma grande fogueira.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.