Grande público prestigia primeira etapa do Projeto Esporte e Lazer no Bairro

Publicado em 23/07/2014 || Foto: Sisprem || Fonte: Sisprem

Comunidade do bairro São Paulo participou das atividades promovidas pelo Departamento Municipal de Esportes

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer realizou, no último domingo, dia 20, a primeira etapa do Projeto Esporte e Lazer no Bairro, no bairro São Paulo.

Na oportunidade, aconteceu a disputa do campeonato de futebol sub-11, em parceria com a Escolinha F.C. São Paulo, que comemorou seus 15 anos de fundação. Participaram do campeonato os times: F.C. Armour, F.C. Centauro, e F.C. Projeto Tchê.

Os vencedores foram: 1º lugar: F.C. Armour; 2º lugar: F.C. Centauro; e, em terceiro lugar, ficou o aniversariante, F.C. São Paulo. Durante a tarde também foram realizadas provas de atletismo, organizadas pelo Sesc.

O evento também contou com muitas atividades de entretenimento, como música ao vivo e eletrônica, apresentação da Banda da Escola Carlos Vidal de Oliveira; e do Bailado Os Chimangos, do DTG Lenço Branco, do Clube Cruzeiro do Sul. Os dançarinos que participaram de um concurso para eleger a melhor dança foram premiados com diversos brindes, através do Núcleo Municipal de Educação Fiscal.

“É com muita alegria e satisfação podermos contar com a participação do público e o apoio de tantas empresas entidades. Este apoio nos motiva e incentiva a trabalhar cada vez mais para levar alegria e diversão à população”, destacou Leonardo Goia, diretor de esportes do município e organizador do evento.

Goia informou, ainda, que a próxima etapa do Projeto Esporte e Lazer no Bairro acontecerá dia 31 de agosto no Bairro Prado. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.