Prefeito ajusta últimos detalhes do I Festival Binacional de Enogastronomia

Publicado em 24/07/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 O prefeito Glauber Lima recebeu hoje (24), em seu gabinete, a Chefe de Cozinha do Palácio Piratini, Jussara Dutra, acompanhada dos secretários Mário Santanna, Denise Toledo, Silvia Carambula e Carina Benitez. Na oportunidade, foram acertados os últimos detalhes do I Festival Binacional de Enogastronomia, que acontece de 30 de julho a 09 de agosto na Fronteira. “Estamos apostando no sucesso do festival, pois os turistas querem conhecer os pratos típicos da região que visitam e temos muito a oferecer neste sentido”, pontuou Glauber.
Jussara Dutra destacou que o I Festival Binacional de Enogastronomia é um dos mais importantes eventos da gastronomia para o Governo do Estado. “Nosso compromisso, junto ao Governador Tarso Genro, é resgatar a culinária típica das regiões do Rio Grande do Sul, que tem se perdido com o passar dos anos. E este evento nos ajudará a alcançar este objetivo”, frisou.


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.