DAE recebe visita do Secretário do Meio Ambiente do Estado

Publicado em 28/07/2014 || Foto: DAE - Departamento de Água e Esgoto || Fonte: DAE - Departamento de Água e Esgoto

 

O Diretor-Presidente do Departamento de Água e Esgoto – DAE, Horacio Dávila, recebeu, recentemente, o Secretário de Meio Ambiente do Estado, Néio Lúcio Fraga Pereira, acompanhado de Márcia Correa, que se reuniram com o Secretário Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, Fabio Peres da Silva; Ana Yebra, Márcio Rodrigues e Sandra D’Abreu, do Departamento de Meio Ambiente – DEMA; nas instalações do DAE.

Para Horacio Dávila, é de extrema importância a realização de encontros como esses. “Reuniões como essa visam à integração e cooperação entre órgãos competentes em diferentes esferas. Estamos à disposição para demais oportunidades como essa, e nos colocamos à disposição para reuniões, projetos, e ações que visem o bem estar da população”, destacou o diretor-presidente.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.