Prefeito anuncia início da revitalização de mais uma Escola

Publicado em 10/08/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
A partir da próxima semana, Escola Municipal Abreu Fialho passará por melhorias
 
Em apenas 01 ano e 07 meses de Governo, a Administração Municipal tem promovido uma verdadeira revolução na rede municipal de ensino.
Conforme anúncio feito pelo prefeito Glauber Lima junto ao Secretário Municipal de Educação, Mário Santanna, durante o “Diálogos Comunitários” do Bairro Santa Rosa, neste sábado (09), a Escola Municipal Abreu Fialho receberá melhorias.
A partir da próxima semana, segundo ele, iniciam no educandário as obras de revitalização e ampliação. “Foi um compromisso feito por nós junto à diretora da Escola, e esse compromisso será iniciado na semana que vem. Queremos que a Abreu Fialho fique como a sua vizinha, a Escola Infantil João Antônio, que passou por uma grande melhoria estrutural”, exaltou.
 
 
Na oportunidade, o titular da Educação também anunciou que, no próximo mês, será reinaugurada a Escola Municipal de Educação Infantil Dudu, no Bairro Wilson, outra instituição que passou por processo de reforma e ampliação.
 
 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.