Secretaria de Assistência Social arrecada donativos para família vítima de incêndio

Publicado em 13/08/2014 || Foto: Secretaria de Assistência e Inclusão Social || Fonte: Secretaria de Assistência e Inclusão Social
 Após fazer uma visita e levantamento das necessidades primordiais dos moradores da Rua Marcírio Brum, no Prado, que tiveram usa residência incendiada recentemente, a Secretaria de Assistência e Inclusão Social, arrecadou, com o apoio do Gabinete da Primeira Dama, Defesa Civil, ONGs parceiras e particulares, diversos materiais, entregues para a dona de casa Cláudia Valdirene Rodrigues Machado.

Segundo informações divulgadas pelo titular da Pasta, Saul Rosa de Castro, foi destinado aos moradores: Cesta básica para 10 dias; 08 cobertores; roupas e calçados; 02 colchões; 20 telhas; 01 roupeiro e 01 colchão de casal.

“Também estamos providenciando a segunda via das Certidões de Nascimento de todos os membros da família, para posterior elaboração dos demais documentos”, destacou Saul.  



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.