Prefeito garante união de esforços em prol do desenvolvimento da Fronteira

Publicado em 14/08/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 Na manhã desta quinta-feira (14), o prefeito Glauber Gularte Lima recebeu os empresários participantes da Associação Comercial e Industrial de Sant’Ana do Livramento – ACIL, Associação Comercial de Industrial de Rivera – ACIR, além de representantes da Intendência Departamental de Rivera, Associação das Mulheres Empreendedoras de Sant’Ana do Livramento, Sindilojas, entre outros empresários.  

Na oportunidade, o presidente da ACIL, Sérgio Oliveira, destacou ao prefeito que a visita foi realizada com o intuito de demonstrar ao mandatário a união das entidades dispostas a contribuir com o desenvolvimento da Fronteira. “Sabemos que essa responsabilidade não é somente do poder público, mas de todos. Por isso, nos dispomos a formar uma força consistente para fazer algo mais pela nossa terra”, destacou.

O prefeito Glauber agradeceu a visita e elogiou a iniciativa, enfatizando a intenção do Poder Executivo em criar um Grupo de Trabalho entre instituições para melhorar a infraestrutura do centro da cidade. “Queremos melhorar a questão viária e o embelezamento do município. Para isso, também considero necessária a constituição de uma agenda para a área de Fronteira, visando a captação de recursos, inclusive, com o Fundo de Convergência do Mercosul”, frisou.

O prefeito garantiu, ainda, a participação do Executivo nessas ações. “Contem conosco, queremos firmar essa parceria entre os poderes públicos e empresários dos dois lados, pois precisamos pensar no futuro”, concluiu. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.