Executivo e Servidores Públicos Municipais realizam primeira reunião

Publicado em 14/08/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 A Comissão Permanente de Negociações, constituída por representações do Executivo e pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, reuniu-se na manhã desta quinta-feira (14), no Salão Nobre da Prefeitura Municipal.

Na oportunidade, foi apresentada a Pauta do Sindicato, entre as quais estava a realização do Concurso Público Municipal. Ficou estabelecido, ainda, que a Comissão Permanente de Negociações se reunirá mensalmente.

O Secretário de Administração, Fabrício Peres da Silva, garantiu aos servidores a realização do Concurso Público Municipal para o mês de novembro. “Firmamos esse compromisso e iremos cumprir ainda esse ano, com provimento de vagas para o Executivo, DAE e Sisprem”, adiantou.

Fabrício também assegurou que na próxima reunião, prevista para o dia 23 de setembro, será divulgado o número aproximado de vagas e os procedimentos que serão adotados para a realização do Concurso. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.