Prefeito vistoria instalação de rede de água do DAE

Publicado em 09/09/2014 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 Na manhã desta terça-feira (09), o Prefeito Glauber Lima vistoriou as obras que o Departamento de Água e Esgotos – DAE está realizando na Rua Napoleão Menezes, Travessa C ( nas proximidades da Sede do Balneário Santa Rita) . A equipe da autarquia está implantando no local a rede de abastecimento de água. Segundo o Diretor-Presidente da Autarquia, Horacio Dávila, as mais de 40 famílias residentes na localidade serão beneficiadas. “O DAE, através de um consórcio com a comunidade, está instalando 1300 metros de rede distribuidora de água tratada, pela primeira vez nesta localidade”, enfatizou.
Para o Prefeito Glauber Lima, a melhoria será extrema para a população. “Estamos trabalhando para melhorar o abastecimento de água a toda nossa população, e é motivo de grande satisfação presenciar a instalação da rede de água inédita no local”, enfatizou.
 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.