Secretaria de Assistência e Inclusão Social comemora reconstrução de casa

Publicado em 10/09/2014 || Foto: Secretaria de Assistência e Inclusão Social || Fonte: Secretaria de Assistência e Inclusão Social
 Após grande mobilização da Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social, de instituições filantrópicas, dos vizinhos e da comunidade em geral, com a doação de materiais de construção, a dona de casa Cláudia Rodrigues Machado teve sua casa reconstruída após ser vitimada por incêndio no início de agosto.

Moradora do Bairro Prado, Cláudia contou com a solidariedade de diversas entidades, e recebeu materiais de construção, mobiliários, roupas e alimentos. Segundo o Secretário da Pasta, Saul Rosa de Castro, o Centro de Referência da Assistência Social – CRAS Prado – providenciou a segunda via da documentação perdida pelos integrantes da família.

Agradecida a todos que ajudaram na reconstrução de sua casa, Cláudia já reside na casa junto com os filhos. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.