Prefeitura assina convênios de subvenções com Entidades

Publicado em 11/09/2014 || Foto: Secretaria de Assistência e Inclusão Social || Fonte: Secretaria de Assistência e Inclusão Social
 A Prefeitura Municipal, na manhã desta quinta-feira (11), assinou os convênios de subvenções com 13 entidades assistenciais do município, no valor de R$45.000,00 a ser repassados mensalmente a cada uma.

No ato realizado na Estação Cultura, a Secretária Municipal da Fazenda, Cláudia Arce, exaltou que o convênio representa um grande esforço da Administração Municipal. “Nosso Governo se sente honrado em repassar esse valor às entidades, é um compromisso que fizemos e uma garantia de que iremos continuar a fazê-lo”, garantiu.

O Secretário Municipal de Assistência e Inclusão Social, Saul Rosa de Castro, destacou o momento como a concretização de uma determinação do Prefeito Glauber Lima. “Estamos consolidando hoje um ato determinado pelo Prefeito e o resultado do empenho das equipes das secretarias de Administração, Fazenda e Assistência e Inclusão Social. Esperamos que este apoio seja de muito bom uso para as entidades contempladas”, finalizou.

As entidades contempladas foram: APAE, Assandef, Sian, Associação de Proteção à Maternidade, Centro Maria Abegail, Centro Zumbi dos Palmares, Cidade de Meninos, Conferência São Vicente de Paulo, Lar de Meninas, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Movimento pelos Direitos da Criança e Projeto Criança Feliz, Projeto Tchê 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.