Conselho Estadual de Assistência Social realiza seminário na cidade

Publicado em 11/09/2014 || Foto: Secretaria de Assistência e Inclusão Social || Fonte: Secretaria de Assistência e Inclusão Social
 Na última quarta-feira (10), os Conselhos Municipais de Assistência Social das cidades da região participaram do Seminário Ciclos de Debates com os Conselhos Municipais “Descentralizar para efetivar o Controle Social no SUAS”, o qual ocorreu no auditório do IFSul. Essa iniciativa é do Conselho Estadual de Assistência Social e visa proporcionar a capacitação dos Conselhos Municipais e seus respectivos conselheiros.

Pela manhã, o painel apresentado foi referente à Estrutura e Funcionamento dos Conselhos de Assistência Social e à tarde, foi discorrido sobre a Resolução 14/2014 do CNAS, que define os parâmetros nacionais para a inscrição das entidades ou organizações de Assistência Social, bem como dos serviços, programas, projetos e benefícios sócio-assistenciais nos Conselhos de Assistência Social.

Participaram do Seminário representantes da Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social e dos municípios de Uruguaiana, Quaraí, Santa Margarida do Sul, Aceguá, Itaqui e São Gabriel. 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.