Secretaria de Obras intensifica trabalho nos Bairros

Publicado em 11/09/2014 || Foto: Secretaria de Cultura || Fonte: Secretaria de Cultura
 A Secretaria de Obras prossegue com o trabalho de recuperação das vias em diversos Bairros da cidade. Segundo o Secretário Victor Aseff, o trabalho está sendo desenvolvido nas Vilas Minuano e Paraíso além do embalastramento no acesso ao Jardim Serra Sol e da operação tapa-buracos com ações em toda região do Centro.

As ações da Secretaria ‘estão sendo realizadas dentro de um cronograma’, apontou Victor que ainda reiterou o asfaltamento que está em execução na Rua Jarbas Pinheiro e Achiles Gazapina Costa.

“Já havíamos asfaltado 15 vias do centro, no início do Governo, agora estamos pavimentando estas duas vias e que junto com a Saldanha da Gama somam investimentos de R$ 500 mil reais”, afirmou o titular da Pasta.

Interior do Município

A Secretaria também está atuando em duas frentes no interior do Município, recuperando as localidades da Coxilha Santo Inácio e Cerro da Cruz.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.