Rainha do Carnaval disputa título da região em Bagé

Publicado em 12/02/2015 || Foto: Secretaria de Turismo || Fonte: Secretaria de Turismo
Rainha do Carnaval 2015, Gabriela Suarez, participará de concurso em Bagé

Na próxima sexta-feira (13), a Rainha do Carnaval de Livramento estará concorrendo ao título de Rainha do Carnaval da Região, através de um concurso em Bagé.

Participam deste concurso candidatas de vários municípios do Estado, e diversas representantes já confirmaram presença.  A Secretaria de Turismo, que organiza os eventos de Carnaval de Rua da cidade, acompanhará a Rainha, e segundo a Secretária Municipal da Pasta, Denise Toledo, a expectativa é grande. “Convidamos a todos para torcerem pela nossa candidata, pois estamos muito felizes e confiantes neste concurso. Acreditamos no sucesso do Carnaval de Livramento, uma grande festa popular que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, e estaremos convidando a todos os bajeenses, para que prestigiem a nossa folia”, destacou Denise.

Para a Rainha do Carnaval, Gabriela Suarez, esse é um momento único. “Era um sonho meu participar do Carnaval como Rainha, e este ano este sonho tornou-se possível. É difícil expressar tamanha alegria perante esta conquista, e me sinto honrada em representar Livramento no concurso de Bagé”, enfatizou.

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.