Batuva Legal retorna neste final de semana

Publicado em 19/02/2015 || Foto: Sisprem || Fonte: Sisprem

Leonardo Goia, organizador do Batuva Legal; Secretário de Cultura, José Newton Canabarro; Eduardo Garagorri, lutador e o organizador do Fronteira Fight; e Carlos Eduardo Maia Garagorri

Com diversas atrações, o Batuva Legal 2015 retorna cheio novidades, como ‘Enterro dos Ossinhos’ e Octógono de MMA

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer relembra que, no próximo domingo (22), o Batuva Legal 2015 retorna, trazendo diversas novidades.

Com diversão garantida, o Projeto trará ao público muita animação através da realização da festa de Carnaval do ‘Enterro dos Ossinhos’, que contará com a participação de diversas Baterias de Escolas de Samba, como da União da Vila, Mocidade Alegre e Os Acadêmicos. Além disso, haverá mateada com Erva Mate Verdinha e sorteio de diversos brindes, e o empréstimo de materiais esportivos também continua.

Além disso, um octógono será montado no Lago Batuva, onde acontecerão lutas de Muay Thai e MMA, divulgando a 2ª edição do Fronteira Fight, que contará com o apoio da Prefeitura Municipal, e acontecerá dia 21 de março, no Ginásio Guanabara.

Participe e prestigie essa grande festa!

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.