Prefeito realiza reunião com delegados do Orçamento Participativo

Publicado em 19/02/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita

Na manhã desta sexta-feira (20), o Prefeito Glauber Lima, junto ao Gabinete de Relações Comunitárias, realizou a primeira reunião mensal com os delegados representantes de cada bairro do Orçamento Participativo.
Débora Cinara, Coordenadora do Gabinete de Relações Comunitárias, agradeceu a presença de todos, e relembrou a importância de cada representante dos bairros nas reuniões junto ao Executivo. “Este será um canal de comunicação para que as demandas dos barros sejam encaminhadas e juntos, desenvolveremos um trabalho de qualidade. Estamos à disposição”, salientou.
O Prefeito Glauber Lima destacou que “o Gabinete de Relações Comunitárias é o canal de diálogo entre a comunidade e a Prefeitura. Através dele, os presidentes das Associações de Moradores de cada bairro podem encaminhar suas reinvindicações até a Pasta competente”, destacou.
Na oportunidade, Glauber convidou a todos os delegados para manter uma agenda de reuniões mensais. “Precisamos acompanhar de perto o andamento das pautas, e queremos deixar a comunidade informada sobre tudo. Para isso, serão realizadas reuniões mensais como esta, as quais possibilitarão uma comunicação cada vez mais estreita e eficiente”, lembrou.
Durante a reunião, definiu-se como objetivo, concluir os projetos que estão na pauta do Orçamento Participativo ainda este ano. “Primeiramente iremos concluir aquelas demandas que estão priorizadas em nosso cronograma, desde o ano de 2013. Após, daremos prioridade para as demandas aprovadas no ano passado, e dessa forma, zerar toda a pauta ainda em 2015”, concluiu o prefeito.
Estiveram presentes na reunião o Secretário Municipal de Obras, Victor Aseff; a Secretária Municipal de Saúde, Natália Steinbrenner;  a Coordenadora da 19ª CRE Educação, Gislaine Grecellé; o Secretário Municipal de Assistência e Inclusão Social, Saul de Castro; e a 1ª Secretária da Unamos, Carmen Bones.
Uma nova reunião já foi marcada, e acontecerá no dia 13 de março, as 19h, no Salão Nobre da Prefeitura.
 
 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.