Secretaria de Habitação realiza reunião para tratar de novo loteamento na cidade

Publicado em 20/02/2015 || Foto: Departamento de Comunicação e estratégia || Fonte: Departamento de Comunicação e estratégia
 Secretaria de Habitação realiza reunião para tratar de novo loteamento na cidade
 
Na última quinta-feira, dia 19, sob a coordenação do secretário de Habitação e Assuntos Fundiários, Luis Claudio Quevedo, realizou-se uma importante reunião no Salão Nobre da Prefeitura visando à constituição de um novo loteamento através do programa Minha Casa Minha Vida, em nossa cidade.
Acompanhado dos secretários Leandro Ferreira, executivo da Habitação; do Desenvolvimento, Carlos Eduardo Barroso; do Planejamento, Ana Paula Flores; e do Diretor do DAE, Horácio Dávila; O titular da Habitação recebeu o senhor Mozart Hillal e sua equipe de técnicos para iniciar tratativas quanto à possibilidade de implantação de um novo loteamento no bairro Wilson pelo Programa Minha Casa Minha Vida.
O Secretário Luis Cláudio destacou que “o prefeito Glauber, sempre coloca o município como parceiro da iniciativa privada para a implantação de novos empreendimentos habitacionais”. Ainda de acordo com o secretário, o município esta fortalecendo relações com empresários e cooperativas visando à concretização das propostas que chegam ao nosso conhecimento transformando o município num agente ativo e propositivo na área da Habitação.
 
A reunião serviu para aproximar os proponentes do projeto de loteamento dos órgãos do executivo responsáveis pela aprovação e também para orientar quantos aos trâmites necessários a serem observados pelos técnicos. A proposta, ainda em fase de elaboração, prevê a construção de 326 novas moradias. 


Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.