Diretor do DAE participa de reunião da Assemae com Governador do Estado

Publicado em 09/04/2015 || Foto: DAE - Departamento de Água e Esgoto || Fonte: DAE - Departamento de Água e Esgoto

Na tarde da última quarta-feira, dia 08, a Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (ASSEMAE–RS) participou de uma reunião com o Governador do Estado, José Ivo Sartori. Como integrante da associação, o Diretor Presidente do Departamento de Água e Esgotos – DAE, Horacio Dávila, se fez presente na ocasião.

A audiência teve como pauta a legislação fiscal e a participação da regional em Conselhos Estaduais que dialoguem com a atividade principal exercida pelas autarquias.

Os órgãos municipais solicitaram apoio ao governador para que a ASSEMAE/RS volte a ter dois representantes no Conselho Estadual de Saneamento (CONESAN). Atualmente, apenas uma vaga está destinada à coordenadoria regional. Os dirigentes também se mostraram interessados em integrar os Conselhos Estaduais de Meio Ambiente (CONSEMA) e de Recursos Hídricos (CRH), pela ligação de cada uma das entidades com as atividades desempenhadas pelos serviços municipais.

 

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.