SAE promoveu primeira etapa de palestras para agentes comunitários da Saúde nesta quinta-feira

Publicado em 09/04/2015 || Foto: Secretaria da Saúde || Fonte: Secretaria da Saúde

 

Na manhã desta quinta-feira (09), o SAE Livramento promoveu a primeira etapa das palestras de capacitação de Agentes Comunitários de Saúde, as quais tem o objetivo de informar sobre a prevenção de DST’s, HIV, Aids, Hanseníase, Tuberculose e Hepatites.

Na oportunidade, os Agentes das ESF’s Armour, Planalto e ESF Rural Irmã Dorothy Stang participaram da palestra sobre hepatites, a qual foi ministrada pelo Dr. Fernando Vieira, especialista nesse tipo de doença; mais tarde, os redutores de danos do SAE e o Enfermeiro Henrique Brum também palestraram, informando sobre a prevenção de DST’s, HIV e AIDS.

A segunda etapa desta palestra, que contará com a participação de Agentes de Saúde de outras ESF’s, acontecerá no dia 23, no Salão Branco da Casa de Cultura Ivo Caggiani, às 9h.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.