Prefeitos assinam Protocolo de Intenções para criação de Consórcio, nesta terça-feira

Publicado em 13/04/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
 14 municípios integrarão Consórcio de Desenvolvimento do Pampa Gaúcho

Acontece nesta terça-feira (14), no Auditório do 2º RPMon, o ato de assinatura do Protocolo de Intenções do Consórcio de Desenvolvimento do Pampa Gaúcho, que reunirá prefeitos de 14 municípios da região da Campanha e Fronteira Oeste.

Além de Sant’Ana do Livramento, participam do Consórcio as cidades de Caçapava do Sul, Bagé, Rosário do Sul, Santa Margarida do Sul, São Gabriel, Uruguaiana, Dom Pedrito, Vila Nova do Sul, Lavras do Sul, Quaraí, Alegrete, Barra do Quaraí e Manoel Viana.

Segundo o Prefeito Glauber Lima, a criação do consórcio na região fará com que os municípios tenham maior legitimidade para apresentar projetos e encaminhar demandas aos governos Estadual e Federal.

“O Consórcio é de grande importância para a nossa região e cidade, pois abordará temas comuns de todos os Municípios e organizará temas de desenvolvimento e agrupamento de forças para captação de recursos, citando o exemplo de um tema comum, como a questão das estradas vicinais, pela característica da região e cultura produtiva”, apontou Glauber Lima.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.