Prefeito vistoria canteiro de obras do Loteamento Manoela

Publicado em 16/04/2015 || Foto: Gabinete da Prefeita || Fonte: Gabinete da Prefeita
  

Nesta quinta-feira (16), o Prefeito Glauber Lima vistoriou as obras do Loteamento Manoela. Recebido pelo Secretário Municipal de Habitação, Luis Claudio Quevedo; e pela equipe técnica responsável pela execução da obra, Glauber verificou o andamento da construção das 260 casas pela Cooperativa Inovar, através do Programa Minha Casa Minha Vida.

Segundo o responsável técnico pela obra, engenheiro Darnis Mombelli, o investimento total do empreendimento é de R$ 15,5 milhões, em uma área de 11 hectares.

O Prefeito Glauber Lima, na oportunidade, salientou o apoio que o Executivo presta às cooperativas, dando celeridade à viabilização dos projetos de moradia. “A Administração Municipal é parceira nas iniciativas que visem melhorar a vida da nossa gente. A construção do Loteamento Manoela está proporcionando, agora, dezenas de empregos diretos para os santanenses que, inclusive, estão podendo voltar a Livramento. Além disso, através do Programa Minha Casa Minha Vida, muitas pessoas estão conseguindo realizar o sonho da casa própria, o que nos deixa muito contentes”, destacou o mandatário.

 O Secretário Luis Claudio Quevedo lembrou que a Pasta trabalha para viabilizar a segunda fase do Loteamento Vila Nova. “Estamos nos reunindo semanalmente e efetivando contatos que confirmem ainda esse ano a segunda etapa do loteamento Vila Nova, com a construção de no mínimo mais 200 moradias”, salientou.

 

Somando as 260 novas moradias do Loteamento, junto com as 218 casas do loteamento Vila Nova entregues em 2013 e as 30 em fase final de obras do loteamento Nova Morada na Morada da Colina, Livramento chegará a um total de 508 casas.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.