Estão abertas as inscrições para a Eleição do Conselho Tutelar

Publicado em 29/04/2015 || Foto: Secretaria de Assistência e Inclusão Social || Fonte: Secretaria de Assistência e Inclusão Social

 

Na última terça-feira (28), a comissão organizadora da Eleição para o Conselho Tutelar reuniu-se na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social para acertar os detalhes do processo eleitoral.

Este ano, a eleição do Conselho Tutelar está prevista para ser realizada no dia 04 de outubro, e acontecerá de forma unificada, sendo que todos os municípios definirão seus candidatos no mesmo dia.

A eleição está sendo organizada pela Comissão indicada pelo COMDICA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a qual se reúne regularmente com a Promotora da Vara de Infância e da Juventude, Dra. Fernanda Broll, e que está composta pela Presidente do COMDICA, Olga Albornoz; Eneci Larruscaim, Cláudia Cartana, Débora Secco, Maria de Fátima Lisboa, Juliana Silveira e a representante da Procuradoria, Sabrina Bortolotto.

A Comissão Organizadora destaca a importância das inscrições para a eleição, e informa que o edital já foi publicado, e está disponível no site da Prefeitura Municipal, e fixado no Fórum, no Ministério Público, na sede do COMDICA e na Secretaria de Assistência Social.

As inscrições podem ser realizadas no COMDICA, que está localizado na Rua dos Andradas nº 1.157, até o dia 05 de maio, das 8h às 12h.

 

 



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.