Coordenação da Saúde do Idoso promoveu concurso “Mãe do Ano”

Publicado em 05/05/2015 || Foto: Centro de Referência da Mulher || Fonte: Centro de Referência da Mulher

No último domingo (03), a Coordenação da Saúde do Idoso da Secretaria Municipal de Saúde e o Bailado da Terceira Idade “Guerreiras da Paz” realizaram o concurso “Mãe do Ano”, que integrou as atividades alusivas ao Dia das Mães e teve como tema “Viver é compartilhar emoções”.

O evento aconteceu no Clube Cruzeiro do Sul e segundo Elaine Lucas, Coordenadora da Saúde do Idoso, o objetivo foi promover o protagonismo do idoso nas atividades socioculturais, valorizando a autoestima e a beleza da vida em todas as idades.

O júri do concurso foi formado pela Primeira Dama, Varinia Lado; pela Coordenadora do Gabinete de Relações Comunitárias, Débora Sinara Raimundo; pela secretária deste mesmo Gabinete, Pâmela Correa; e também por Aziza Arduwino e Vera Zuchetto.

Neste ano, Balbina Formoso representou a Saúde do Idoso, Geraldina Tristão representou a Comunidade Santa Cruz, Gessi Ayrala representou a ESF Jovelino Santana – ARMOUR, Hilda Menezes representou o Centro do Idoso Feliz Idade, Nilça Pereira representou o Bailado Guerreiras da Paz.

Na oportunidade, a Primeira Dama Varínia Lado também representou o Prefeito Glauber Lima durante a entrega de 2 ares condicionados doados pela Receita Federal, que serão sorteados em benefício do Bailado Guerreiras da Paz.



Material Relacionado

Os arquivos aqui disponíveis podem estar no formato PDF ou compactados. Para visualizá-los é necessário o software para leitura de arquivos PDF (Foxit Reader) ou 7zip. Caso você não possua o Foxit Reader, clique aqui para efetuar o download. Caso você não possua o 7zip, clique aqui para efetuar o download.

Arquivo(s) Relacionado(s):
Sem Arquivos Relacionados.

Vídeo(s):
Sem Vídeos Relacionados.

Foto(s) - Galeria:
Sem Galeria Relacionada.

Áudio(s):
Sem Áudio Relacionado.